11 a 0! Após massacre, 3B/Iranduba/Maurício de Nassau se classifica à final do Amazonense de Futsal Feminino

07 DEZ 2016
07 de Dezembro de 2016
A camisa 8, Djenifer Becker, marcou 3 vezes na partida.
Foto: Loma Ribeiro/Rádios JÁ-Obidense
Avassaladoras! Com transmissão das Rádios JÁ-Obidense, 3B/Iranduba/Maurício de Nassau e Salcomp se enfrentaram na noite desta terça-feira (06/12), no ginásio Ninimberg Guerra. O duelo foi válido pela semifinal do Campeonato Amazonense de Futsal Feminino.

Classificadas em segundo lugar na fase de grupos, o 3b/Iranduba fez partida impecável. No primeiro tempo, os gols foram marcados por Mayara, Monalisa, Elisa, Djeni e Giselinha. 5 a 0 na etapa inicial, e o que era ótimo se tornou excelente na etapa final.

No segundo tempo, Djeni marcou o sexto e o oitavo gol (hat-trick da camisa 8), com Elisa marcando o sétimo (o segundo dela na partida). E ainda teve tempo de Sâmia marcar 3 gols em sequência, finalizando um placar de 2 dígitos em cima da equipe da Salcomp, que com a derrota, foi eliminada.

A final do Amazonense de Futsal está marcada para acontecer nesta quinta-feira (08/12) às 11:30 da manhã, na Arena Amadeu Teixeira. Na decisão, o 3B/Iranduba/Maurício de Nassau enfrentará a equipe do Estrela do Norte, que venceu o Manaus/Atlético Manauara na outra semifinal pelo placar de 5 a 0. As equipes finalistas estão invictas na competição, e quando se enfrentaram na fase de grupos, empataram no ginásio do SESI pelo placar de 2 a 2.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados