Comemorando 3 anos de existência, Rádio JÁ transmite semifinais do Amazonense de Futsal - Série Prata

20 DEZ 2016
20 de Dezembro de 2016
A bola rola na Arena Amadeu Teixeira no dia do aniversário da Rádio JÁ Panamazônica.
Foto: Divulgação/Facebook - Federação Amazonense de Futebol de Salão
20/12/2016. Nesta terça-feira, a Rádio JÁ Panamazônica completa 3 anos de história. E falando em história, 4 equipes buscam escrevê-la hoje na Arena Amadeu Teixeira.

Às 20 horas, Amazonas F.C/Iranduba e Real Futsal se enfrentam pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Amazonense de Futsal - Série Prata. O Iranduba foi o primeiro colocado na fase de grupos e avançou às semifinais após vencer o Dom Bosco por 3 a 0, nas quartas de final. A equipe está invicta até o momento com 5 vitórias e 1 empate, além de possuir a melhor defesa da competição, com apenas 6 gols sofridos em 6 jogos disputados.

Querendo acabar com a invencibilidade do adversário, o Real Futsal ficou no sexto lugar na fase de grupos e se classificou para o "jogo do acesso" após derrotar nas quartas de final o Sociedade E.C (3º colocado na fase de grupos) por 2 a 0. O Real Futsal possui 4 vitórias, 1 empate e uma única derrota, justamente para o Amazonas F.C/Iranduba. O jogo foi válido pelas segunda rodada da fase de grupos, com o placar sendo 2 a 0 para o Iranduba.

Segunda semifinal
A outra semifinal da noite é entre Real Madrid/Corinthians x Nikee/Sociedade F.C. Segundo colocado na fase de grupos, o Real Madrid/Corinthians venceu nas quartas de final o Recanto da Criança pelo placar de 4 a 2. A equipe possui 5 vitórias e uma derrota e tem o melhor ataque da competição, com 29 gols marcados em 6 jogos disputados.
Média de gols do Real Madrid/Corinthians é de quase 5 por partida.
Foto: Willian D'Ângelo/Rádio JÁ Panamazônica
Pelo outro lado, o Nikee/Sociedade F.C se classificou em quinto lugar na fase de grupos, e se garantiu nas semifinais após vencer o Manchester City/Compensa pelo placar de 4 a 3. A equipe continua invicta na competição, com 4 vitórias e 2 empates. Além disso, é a equipe que possui maior equilíbrio entre ataque e defesa, tendo o melhor saldo de gols da Série Prata (+16).

A transmissão da aniversariante Rádio JÁ começa às 19:55 horas. Os vencedores estarão garantidos na primeira divisão do Estadual 2017 (Série Ouro).


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados