Copa São Paulo: Fast faz primeiro tempo equilibrado, mas perde do Bahia. Resultado elimina Tricolor de forma precoce

07 JAN 2017
07 de Janeiro de 2017
Após empate sem gols no primeiro tempo, o Fast acabou sofrendo derrota pelo placar de 2 a 0
Fast Clube e Bahia se enfrentaram pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor de Aço precisava da vitória para seguir com chances de classificação, pois perdeu o primeiro jogo por 5 a 0 para o São Bernardo.Já o Bahia vinha de vitória de virada sobre o Trindade-GO por 3 a 1 e buscava a vitória para ficar na liderança do grupo.

No primeiro tempo, ambas as duas equipes tiveram duas chances de abrirem o placar. O Bahia parou no goleiro Alex Guerra, enquanto o Fast chegou acertar uma bola no travessão nos minutos finais da etapa inicial. O Tricolor de Aço ainda teve uma falta perto da meia-lua, mas Ronny arriscou chute forte, e acabou acertando a barreira.

No segundo tempo, o Bahia pressionou o Fast, impedindo que a equipe amazonense continuasse no bom ritmo imposto nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 11 minutos, o Bahia foi recompensado com gol, em uma cabeçada após cobrança de escanteio. E aos 27 minutos, Ronny afastou bola de cabeça, mas Cristiano pegou de primeira de fora da área e marcou um golaço para o Tricolor da Boa Terra.

Com a derrota de 2 a 0, o Fast Clube está eliminado da competição precocemente, já que ainda enfrentará o Trindade-GO no domingo, às 14 horas (horário de Manaus). Sem a perspectiva da classificação, resta ao tricolor tentar se despedir com vitória ou pelo menos um empate. Com 7 gols sofridos em dois jogos, o Fast também luta pra marcar seu primeiro gol na Copa SP.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados