Amazonense Juvenil: Finais serão preliminares de jogos do Amazonense Profissional - Série B

24 JAN 2017
24 de Janeiro de 2017
Times Sub-18 de Sul América e Manaus FC farão finais nos dias 29/01 e 01/02.
Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Assessoria Manaus FC
A Federação Amazonense de Futebol divulgou em seu site uma nota oficial, com datas, horários e locais dos dois jogos finais válidos pelo Amazonense Juvenil.

As equipes de Sul América (campeão do 1º turno após exclusão do Rio Negro da competição) e Manaus FC (campeão do 2º turno) farão as duas finais no estádio Carlos Zamith. O primeiro jogo acontece neste domingo (29/01), às 15hrs. A partida será preliminar do jogo Holanda x CDC Manicoré, duelo válido pela primeira rodada da Série B do Amazonense Profissional, marcado para acontecer às 17hrs.

Na próxima quarta-feira (01/02), as equipes do Trem da Colina e do Gavião do Norte voltam a se enfrentar às 18hrs. O duelo final será preliminar da segunda rodada da Série B do Estadual. O jogo será Tarumã x Holanda, marcado para às 20hrs.

O Sul América ficou com o vice-campeonato "no campo" da categoria em 2015. Isso porque oficialmente a competição não teve vencedor, já que o TJD/AM invalidou o torneio por nenhum clube ter inscrito atletas no BID da CBF. Já o Gavião do Norte busca seu primeiro título na categoria Juvenil, sendo este o único título de base que lhe falta conquistar (ganhou o Juniores em 2016 e o Infantil em 2015).


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados