Brasileirão Feminino 2017: Dos 16 clubes da Série A1, 4 seguem com 100% de aproveitamento

21 MAR 2017
21 de Março de 2017
Em partida na Colina, Hulk venceu no último domingo a equipe do São Francisco-BA por 2 a 1.
Foto: Ângelo Oliveira/Rádio JÁ Panamazônica
A segunda rodada do Brasileirão Feminino 2017 terminou nesta segunda-feira, com a partida Corinthians 3x2 Kindermann-SC sendo realizada na Arena Barueri. A equipe paulista saiu na frente, levou a virada no segundo tempo, mas saiu com a vitória no último minuto da partida.

Com o resultado, o Corinthians voltou a ocupar a liderança do Grupo 1, ultrapassando a equipe do Iranduba. Ambas as equipes possuem 6 pontos, mas o clube paulista supera o time amazonense no saldo de gols.

Além de Corinthians e Iranduba, outras duas equipes seguem com 100% de aproveitamento. No Grupo 2, Flamengo/Marinha e Rio Preto também possuem 6 pontos de 6 disputados. Porém, a equipe carioca fica na liderança por ter levado menos cartões amarelos.

Somente 4 equipes de cada grupo avançam para a fase de quartas de final da competição. Nesta primeira fase, serão realizadas 14 partidas ao todo, em jogos de ida e volta.

Na terceira rodada, as quatro equipes tentarão manter o 100% jogando fora de casa. Pelo Grupo 2, o Flamengo enfrenta na próxima segunda a Ferroviária-SP. Ainda no Grupo 2, o Rio Preto viaja até Salvador para enfrentar o Vitória, no domingo.

Pelo Grupo 1, o Corinthians vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, no domingo. No mesmo dia, a Rádio JÁ transmite ao vivo, diretamente do estádio José Liberatti, a partida entre Audax x Iranduba, às 15 horas. A narração é de Beto Tavarovsky.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados