Expandindo: Após final de 2016, Rádio JÁ cobrirá jogos de handebol. Primeira transmissão será nesta quinta (30/03)

28 MAR 2017
28 de Março de 2017
Rodada dupla no Renné Monteiro terá jogos do time masculino e feminino do Adalberto Valle
Buscando valorizar cada vez mais o esporte amazonense, a Rádio JÁ Panamazônica passará a ter jogos de handebol na grade de programação.

Em 2016, a emissora dos esportes transmitiu com exclusividade, diretamente do Ginásio Renné Monteiro, a final do Campeonato Amazonense de Handebol Masculino Adulto. A partida foi entre Adalberto Valle (campeão da Taça Laércio Miranda) e HCM (campeão da Taça Jorge Gadelha). Após duas prorrogações, o Adalberto Valle venceu por 37 a 36, conquistando o bicampeonato.
Parida foi narrada por DJ, com Walker Morais e Beto Tavarovsky nos comentários.
Foto: Mauro Neto/SEJEL
Este ano, 12 equipes masculinas disputam o título, divididas em 2 dois grupos com 6 clubes cada. Já as equipes femininas são apenas 4, todas pertencendo a mesma chave. Até o presente momento, 7 partidas já foram disputadas, sendo 6 do masculino e 1 do feminino.

A segunda rodada da chave masculina terá seu início nesta quarta-feira, dois jogos acontecendo no Ginásio Renné Monteiro. Às 19:30 horas, a Liga de Santa Etelvina enfrenta o La Salle. Às 21:00 horas, a equipe Zezão enfrenta o Vila Lobos. Ambos os jogos são válidos pelo grupo A.

Na quinta-feira, os jogos seguem no Renné Monteiro. Às 19:30 horas, a partida é pelo naipe feminino: A.E.E.B Parque 10 x Adalberto Valle, finalizando a primeira rodada da chave. Às 21:00 horas, será a vez da equipe masculina do Adalberto Valle entrar na quadra para encarar o Japiim Handebol Clube, fechando a segunda rodada de jogos da chave A.

As duas partidas desta quinta-feira terão a transmissão da Rádio JÁ Panamazônica!


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados