Taça Laércio Miranda: Segunda rodada teve início nesta quarta. Rádio JÁ transmite rodada dupla desta quinta (30/03)

30 MAR 2017
30 de Março de 2017
Felipe Paixão (Liga de Santa Etelvina) e Alex da Rocha (Zezão) foram os destaques.
Fotos: Divulgação/Facebook/Liga de Handebol do Amazonas
Na noite desta quarta-feira (29/03), duas partidas de handebol masculino agitaram o ginásio Renné Monteiro, pela segunda rodada da Taça Laércio Miranda (Chave A).

Às 19:30 horas, aconteceu a partida Liga de Santa Etelvina x La Salle. Ambas as equipes haviam vencido seus jogos na primeira rodada, mas foi a Liga de Santa Etelvina que emplacou a segunda vitória seguida, ao vencer por 20 a 16.

O camisa 21, Felipe Paixão, foi eleito como sendo o melhor jogador da partida, recebendo certificado da Liga de Handebol do Amazonas, que comemora 10 anos de existência em 2017.

Às 21:00 horas, o jogo foi Zezão x Vila Lobos. Diferentemente da primeira partida, onde o placar foi mais equilibrado, a equipe Zezão atropelou a equipe adversária pelo placar de 47 a 20. Segunda vitória seguida da equipe, e segunda derrota seguida do Vila Lobos. O camisa 6, Alex da Rocha Guimarães, foi escolhido como sendo o melhor da partida.

Com transmissão da Rádio JÁ Panamazônica, mais dois jogos acontecem no Renné Monteiro nesta quinta-feira. Às 19:30, acontece o encerramento da primeira rodada do naipe feminino (chave única), com o jogo A.E.E.B Parque 10 x Adalberto Valle.

Às 21:00 horas pelo naipe masculino, acontece a partida Adalberto Valle x Japiim Handebol Clube. O jogo marca o encerramento da segunda rodada pela Chave A.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados