Rio Negro confirma pelas redes sociais acerto com Pablo. Será o terceiro clube do arqueiro em menos de 1 mês

30 MAR 2017
30 de Março de 2017
Goleiro foi semifinalista do Campeonato Amazonense com a equipe alvinegra em 2016.
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádio JÁ Panamazônica
Através do Facebook, o Rio Negro confirmou a contratação do goleiro Pablo Camilo, de 34 anos. O jogador havia sido dispensado pelo Fast Clube essa semana, já que o Tricolor de Aço está enxugando a folha salarial por conta das eliminações precoces na Copa do Brasil e Copa Verde.

Pablo é o terceiro jogador que sai do Fast e acaba indo para o Rio Negro. Antes dele, o atacante Tiago Verçosa e o lateral-esquerdo Makeka tiveram o mesmo destino. E por falar em "terceiro", o Rio Negro é o terceiro clube pelo qual Pablo terá de vestir a camisa nesta temporada de 2017.

Após ser semifinalista do Estadual 2016 atuando pelo próprio Rio Negro, Pablo foi para o Nacional a pedido do técnico Aderbal Lana, com quem trabalhou no Galo ano passado. Com a saída do treinador, que voltou ao Rio Negro, Pablo acabou dispensado após a eliminação do Nacional diante do Galvez-AC, pela pré-Copa Verde.

Poucos dias depois, Pablo assinou com o Fast Clube. Porém, sem mesmo chegar a atuar no Estadual, Pablo foi dispensado juntamente com Naylson, Fábio Gomes e Edinho Canutama. E justamente por não ter feito qualquer jogo do Amazonense, o arqueiro estava livre para assinar com qualquer outro clube do Amazonas.

Agora, Pablo está de volta ao Rio Negro e aos comandos de Aderbal Lana, que aguarda somente pela inscrição de seu arqueiro de confiança no BID para colocá-lo para atuar. Lembrando que o Galo ainda conta com os goleiros Pablo e Pedro no elenco alvinegro.

O próximo desafio do Rio Negro será diante do Penarol. A partida acontece na terça-feira (04/04), às 19hrs no estádio da Colina. O Galo está atualmente no segundo lugar do Campeonato Amazonense, com 7 pontos conquistados em 3 jogos.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO DA PÁGINA ATLÉTICO RIO NEGRO CLUBE

Pablo está de volta!

O goleiro Pablo Camilo, titular do Galo em 2016, acertou hoje (29) seu retorno ao Alvinegro da Praça da Saudade e já treinou hoje com a equipe.
Pablo é um dos três goleiros que estão a disposição do treinador Aderbal Lana, juntamente com Jairo e Pedro.

Bem vindo de volta.

#VamosGalo



Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados