Taça Laércio Miranda: No ginásio Renné Monteiro, Adalberto Valle vence partidas dos naipes feminino e masculino

31 MAR 2017
31 de Março de 2017
Adalberto Valle (feminino) venceu o Parque Dez por 34 a 17. Mirian foi eleita a melhor do jogo.
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádio JÁ Panamazônica
Com transmissão da Rádio JÁ Panamazônica, duas partidas de handebol aconteceram nesta quinta-feira (30/03) no ginásio Renné Monteiro. O primeiro jogo foi pelo naipe feminino, entre A.E.E.B Parque Dez x Adalberto Valle, ainda pela primeira rodada da Taça Laércio Miranda.

Logo no primeiro tempo, a equipe do Adalberto Valle definiu quem venceria a partida, terminando a etapa inicial ganhando por 16 a 6. Apesar da visível diferença de qualidade entre as equipes, a equipe do Parque Dez conseguiu produzir uma partida melhor no segundo, mas nada que pudesse impedir a vitória do Adalberto Valle pelo placar de 34 a 17.

Ao final do jogo, a jogadora Mirian recebeu o certificado da Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM), como sendo a "Melhor da Partida". A jogadora do Adalberto Valle marcou 9 dos 34 gols. Vale ressaltar que o naipe feminino possui apenas uma chave, composta por 4 equipes: Rio Negro, Adalberto Valle, A.E.E.B Parque Dez e Liga de Santa Etelvina.

A próxima partida da equipe feminina do Adalberto Valle acontece no dia 13/04 (quinta-feira), às 19:30 horas no ginásio Renné Monteiro. O adversário será a Liga de Santa Etelvina. No mesmo horário e local, no dia 06/04 (quinta-feira), o A.E.E.B Parque Dez encara o Rio Negro.
Mirian dos Santos (Adalberto Valle) - Vencedora do prêmio de "Melhor da Partida"
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádio JÁ Panamazônica
Naipe Masculino
Pela segunda rodada da Chave A, Adalberto Valle e Japiim Handebol Clube se enfrentaram às 21:00 horas. Ambas as equipes perderam na primeira rodada, colocando-as frente a frente em busca da primeira vitória.

Atual bicampeão amazonense, o Adalberto Valle passeou em campo, aplicando uma goleada de 49 a 27 sobre a equipe do Japiim, que está em seu primeiro ano de competição.
Após perder para o Zezão por 31 a 19, Adalberto Valle (masculino) conquista a primeira vitória.
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádio JÁ Panamazônica
O naipe masculino é composto por 12 equipes, distribuídos em duas chaves com 6 equipes. Na Chave A estão Adalberto Valle, Liga de Santa Etelvina, Zezão, Vila Lobos, La Salle e Japiim Handebol Clube. Já o grupo B conta com as equipes HCM, Nilton Lins, Isaías Vasconcelos/ABC, Dance Hall, Rio Negro e Columbia Esporte Clube.

Ao final do jogo, o jogador Willison (mais conhecido como "Magrelo") recebeu o certificado da Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM), como sendo o "Melhor da Partida".
Willison Pereira da Costa (Adalberto Valle) - Vencedor do prêmio de "Melhor da Partida"
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádio JÁ Panamazônica
A próxima partida da equipe masculina do Adalberto Valle acontece na terça-feira (04/04), às 21 horas na Vila Olímpica. O adversário será o La Salle. Às 19:30 horas, no mesmo dia e local, o Japiim Handebol Clube enfrenta o Vila Lobos.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados