Amazonense Juvenil: Tarumã vence o Nacional e se garante nas semifinais após derrota do Manaus FC

28 SET 2016
28 de Setembro de 2016
O 17, Abraão Shevchenko e o 8, Alexsandro, marcaram os gols do Lobo do Norte.
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense
Com transmissão das Rádios JÁ-Obidense, Tarumã e Nacional se enfrentaram no Carlos Zamith, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos do Amazonense Juvenil.

O Leão da Vila Municipal dependia apenas de si mesmo para se classificar, e logo aos 3 minutos do primeiro tempo, Léo marcou de cabeça. A melhor chance do Tarumã na etapa inicial foi em cobrança de falta, na meia-lua, mas o goleiro Thales operou grande defesa.

Precisando da vitória para ainda manter chances de classificação, o treinador Fernando Lage não exitou em mexer na equipe durante o segundo tempo. Abraão Shevchenko foi um destes jogadores que entraram na etapa final, sendo o grande responsável pela virada.

Em boa tabela na grande área nacionalina, Abraão chutou com força na diagonal. A bola foi no ângulo direito do goleiro adversário, de forma indefensável. Golaço marcado aos 36 minutos. O resultado ainda eliminava o Lobo do Norte e colocava o Nacional em situação complicada.

Aos 45 minutos, Abraão sofreu pênalti. Alexsandro puxou a responsabilidade para si, marcando o gol aos 47 minutos. Com o placar final de 2 a 1, o Nacional acabou eliminado. Já o Tarumã ainda precisava da vitória do Rio Negro sobre o Manaus FC, resultado que aconteceu no estádio da Colina. O placar de 2 a 1 conquistado pelo Galo classificou o Tarumã no quarto lugar.

Semifinais - Amazonense Juvenil
Sexta-feira na Colina

15:00 - (2)Fast x Sul América(3)
17:00 - (1)Rio Negro x Tarumã(4)
Ambas as partidas serão transmitidas pelas Rádios JÁ-Obidense.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados