Goleiro/Treinador: Silvio treina equipe feminina do Parque Dez e logo em seguida é arqueiro titular pelo Adalberto Valle

31 MAR 2017
31 de Março de 2017
Silvio trabalhou dobrado nesta quinta-feira (30/03), no ginásio Renné Monteiro.
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádio JÁ Panamazônica
Na rodada dupla de handebol, realizada na última quinta-feira no Ginásio Renné Monteiro, um fato chamou a atenção da Rádio JÁ, que transmitiu as duas partidas válidas pela Taça Laércio Miranda (primeiro turno do Campeonato Amazonense de Handebol).

Na partida feminina entre A.E.E.B Parque Dez e Adalberto Valle, que terminou com vitória da equipe do Adalberto Valle por 34 a 17, quem comandou a equipe do Parque Dez foi Silvio Moura da Silva, de 42 anos. Logo após a partida terminar, Silvio não perdeu tempo e já foi pro aquecimento para a partida da equipe masculina... jogando pelo Adalberto Valle.

Ao final da partida masculina, que terminou Adalberto Valle 49x27 Japiim Handebol Clube, conversamos com Silvio, que falou tanto sobre a derrota comandando a equipe feminina do A.E.E.B Parque Dez, como também sobre a vitória pela equipe masculina, jogando como goleiro titular do Adalberto Valle.

- Voltei pro handebol apenas por lazer e acabou que nós fomos conseguindo as vitórias, mas eu já vinha com essa ideia de trabalhar com o handebol feminino desde o ano passado.

Silvio também explicou a situação curiosa que foi disputar contra e a favor do Adalberto Valle.

- Procuro ser o mais profissional possível pra podermos trabalhar, pois não dá pra ser time do coração e técnico da outra equipe. É um trabalho que está sendo iniciado com a equipe feminina do Parque Dez e está dando muito certo. Até por isso eu não deixei que as meninas se abatessem com a derrota, pois o Adalberto Valle já tem um trabalho de mais de 3 anos com a equipe feminina, enquanto nós estamos estruturando a equipe pra este campeonato.
Silvio atuando dentro de quadra durante a partida da equipe masculina do Adalberto Valle.
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádio JÁ Panamazônica
Bicampeão amazonense pelo próprio Adalberto Valle, Silvio também falou sobre a primeira vitória da equipe masculina na competição, já que na primeira rodada, a equipe perdeu para o Zezão.

- É início de temporada e estamos reestruturando a equipe masculina, pois perdemos alguns atletas para outras equipes. Nosso maior foco esse ano é a Liga Norte em setembro, que é o ponto chave da nossa equipe.

O goleiro Silvio volta a atuar na terça-feira (04/04) às 21hrs na Vila Olimpica, contra o La Salle. Já o treinador Silvio comanda a equipe feminina do A.E.E.B Parque Dez na quinta (06/04), às 19:30 horas no Renné Monteiro, contra a equipe do Rio Negro.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados