Estadual 2017: No Carlos Zamith, Manaus FC e Fast duelam pela liderança provisória do Campeonato Amazonense 2017

05 MAI 2017
05 de Maio de 2017
A partir das 19:50 horas desta sexta (05/05), começa a transmissão da Rádio JÁ Panamazônica. 
A primeira fase do Campeonato Amazonense está próxima do fim, restando apenas mais duas rodadas para a definição dos 4 semifinalistas.

Pela sexta rodada do returno, Manaus FC e Fast Clube se enfrentam nesta sexta-feira (05/05) às 20 horas, no estádio Carlos Zamith. Aniversariante do dia, o Gavião do Norte busca a vitória para assumir a liderança provisória da competição. O mesmo objetivo é almejado pelo Fast Clube, que terá a estreia de Donmarques no comando técnico do Tricolor de Aço, após a demissão de João Carlos Cavalo (novo treinador do Rio Negro após a demissão de Alemão).

Para a partida desta sexta, o técnico do Manaus FC, Aderbal Lana, não poderá contar com o volante Juninho, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Holanda. Já o Fast Clube conta com o retorno do volante Augusto, que cumpriu suspensão na rodada passada. Vale lembrar que na 7ª rodada, as equipes empataram em 1 a 1 em jogo realizado na Colina.

O jogo Manaus FC x Fast terá João Batista Cunha de Brito como árbitro principal. Luis Cláudio Rodrigues da Costa é o assistente 1, com Alexsandro Lira de Alexandre no cargo de assistente 2. O quarto árbitro é Freddy Rafael Lopez Fernandez.

Às 19:50 horas, a Rádio JÁ Panamazônica entra no ar para a transmissão desta partida.
Ouça nossa transmissão:
Site: www.radioja.net
Aplicativos: IRádios | RádiosNET (procure por Rádio JÁ)
Player: http://streaming11.hstbr.net/player/radioja/social


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados