Estadual 2017: Manaus FC e Fast empatam e se mantém no G4 do Amazonense de Futebol 2017

06 MAI 2017
06 de Maio de 2017
Igualdade no placar coloca as 4 equipes do G4 com o mesmo número de pontos.
Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Emanuel Sports & Marketing/Assessoria Manaus FC
No jogo que marcou a abertura da sexta rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense de Futebol de 2017, Manaus FC e Fast Clube ficaram no empate por 1 a 1, nesta sexta-feira, 5 de maio, no estádio Carlos Zamith. Com o resultado, as equipes se mantiveram na zona de classificação para as semifinais da competição. Hamilton abriu o placar para o Gavião do Norte, enquanto Willian Sarô anotou para o Rolo Compressor.
 
Com o resultado, o G-4 ficou com as seguintes posições: Nacional (1º, com 20 pontos), Fast (2º, com 20 pontos), Manaus FC (3º, com 20 pontos) e Princesa (4º, com 20 pontos). O próximo jogo do Gavião é contra o Princesa do Solimões, em Manacapuru, enquanto o Tricolor de Aço encara o Holanda, no estádio Carlos Zamith. A rodada que encerra o returno acontece dia 13 de maio, sábado.
 
História da partida

No primeiro tempo, o time do técnico Aderbal Lana teve total domínio. Aos 7 minutos, o lateral-direito Átila cruzou e Hamilton cabeceou com estilo para abrir o placar.
 
O Manaus FC continuou melhor e aos 29 minutos, o meia Netinho apareceu livre na área, mas desviou para fora o cruzamento de Átila, até então um dos melhores na partida.
 
O Fast acabou contando com a ajuda do adversário para empatar. Aos 41 minutos, Negueba fez falta em Robinho e pegou cartão amarelo. Na cobrança, William Sarô disparou uma bomba e deixou tudo igual no marcador.
 
No segundo tempo, o Fast teve mais oportunidades de virar. O goleiro Jonathan segurou tudo e garantiu o ponto que manteve o Manaus FC perto da façanha histórica de avançar às semifinais do Estadual. Com Aderbal Lana no comando, o Gavião do Norte está invicto, com três vitórias e dois empates.
 
 
Ficha técnica:
 
Manaus FC: Jonathah, Átila, Deurick, He-Man e Negueba; Amaral, Hamilton, Neto (Adrianinho) e Tiago Amazonense; Netinho (Igor) e Binho (Mateus). Técnico: Aderbal Lana
 
Fast: Maick Douglas, Nego, Kennedy, Thiago Brandão e Tiago Félix; Augusto, Roberto Dinamite, Willian Sarô (Raílson) e Robinho; Cassiano (Werley) e Léo Guerreiro (Felipe) . Técnico: Donmarques Mendonça


Matéria: Emanuel Mendes Siqueira/Emanuel Sports & Marketing/Assessoria Manaus FC
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados