Rádios JÁ-Obidense transmitem nesta quinta as semifinais do Amazonense Infantil

29 SET 2016
29 de Setembro de 2016
As partidas Cliper x Fast e Sul América x Tarumã terão a narração de Walker Morais
Nesta quinta (29/09) acontece rodada dupla no estádio Carlos Zamith. As duas partidas são válidas pelas semifinais do Amazonense Infantil e terão a transmissão das Rádios JÁ-Obidense.

Às 15 horas, acontece a partida Cliper x Fast. A Águia Dourada do Parque 10 obteve o segundo lugar na fase de grupos, garantindo a vantagem de jogar pelo empate contra o terceiro colocado Fast Clube. Ambas as equipes se enfrentaram na primeira fase, com o Tricolor de Aço sendo derrotado por 1 a 0 (gol de Pará, aos 38 minutos do segundo tempo). Na ocasião, a partida teve 9 cartões, sendo 4 amarelos para o Cliper e 4 amarelos e 1 vermelho para o Fast.
Arbitragem da partida

Árbitro:
Átila Jone Vieira de Almeida

Assistente 1:
Uesclei Regison Pereira dos Santos

Assistente 2:
Jeová Rodrigues dos Santos

Quarto árbitro:
Edmar Campos da Encarnação
Às 17 horas, acontece a semifinal Sul América x Tarumã. Dono da melhor campanha de toda a competição, o Trem da Colina joga com a vantagem do empate contra o quarto colocado Tarumã. O Sul América, além de ser o único invicto, também possui o melhor ataque (22 gols marcados) e a melhor defesa (2 gols sofridos) do Amazonense Infantil.

As duas equipes se enfrentaram na primeira fase, com o Sulão vencendo o Lobo do Norte pelo placar de 4 a 2. Os gols do Sul América foram marcados por Rodinha (duas vezes), Romário e Pitti. O Tarumã descontou com Selton, autor dos dois gols do Lobo do Norte, sendo então a única equipe que marcou gols no Trem da Colina em toda competição.

Arbitragem da partida

Árbitro:
Walter Francisco Nascimento

Assistente 1:
Luis Cláudio Rodrigues da Costa

Assistente 2:
Anne Kesy Gomes de Sá

Quarto árbitro:
Ivan da Silva Guimarães Júnior
As equipes classificadas se enfrentarão na grande final do primeiro turno, programada para segunda-feira (03/10), às 18 horas na Colina. O time de melhor campanha terá a vantagem de jogar pelo empate na final.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados