Voando! Após marcar 14 gols pelo Nacional no Amazonense Juvenil 2016, Léo começa bem no Sub-20 do Serrano-RJ.

02 JUN 2017
02 de Junho de 2017
Jogando a Série B1 do Carioca Sub-20, Léo Andrade já marcou 2 gols em 2 jogos
Foto: Reprodução/Rádio JÁ Panamazônica
Na última quarta-feira, pela 2ª rodada da Série B1 do Carioca Sub-20, o Serrano venceu em casa o Goytacaz pelo placar de 1 a 0. O jogo foi disputado no estádio Atílio Marotti, localizado em Petrópolis-RJ. O detalhe é que o autor do único gol da partida é amazonense. 

Trata-se de Léo Andrade, atacante que marcou 14 gols no último Campeonato Amazonense Juvenil pelo Nacional, ficando atrás somente de Patrick e Rafael Rennardy (que foi seu companheiro de ataque). No Serrano, o camisa 11 é conhecido como Léo Manaus.

Falando no número da camisa, ser o 11 de uma equipe que joga de azul, e tem como mascote um leão, já fazia parte da rotina de Léo quando atuava pelo Nacional. E no Serrano, o atacante não perdeu tempo e mostrou serviço logo de cara. Após duas rodadas, a equipe marcou somente 2 gols, empatando a primeira partida em 1 a 1 e vencendo a segunda por 1 a 0. Os dois gols da equipe foram marcados pelo amazonense.
Léo foi destaque no jornal da cidade por marcar o gol da vitória de sua equipe na última quarta.
Foto: Arquivo pessoal/Léo Andrade
- "Sou artilheiro do time e graças à Deus está dando tudo certo. Aqui em Petrópolis o clima não é tão quente e fazemos a preliminar do time profissional em todos os jogos" - diz o próprio Léo, que também elogiou a torcida do Serrano.

"Temos um estádio gigante. A torcida sempre comparece aqui e são fanáticos. Jogar com torcida é sempre bom e no último jogo deu muita gente." - finalizou Léo, que agora se prepara para atuar na próxima quarta-feira, novamente no estádio Atílio Marotti. O adversário será o Barra da Tijuca, em jogo que acontecerá às 13 horas (12 horas no horário de Manaus).

Confira o vídeo com lances de Léo Andrade, feito pela Rádio JÁ Panamazônica
Matéria: Deyvid Jhonatan/Rádio JÁ
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados