Estadual 2017: Três jogadores estão suspensos do segundo jogo da final do Campeonato Amazonense

07 JUN 2017
07 de Junho de 2017
Camisa 10 do Nacional, o meia Paulo Roberto é um dos jogadores que está fora da finalíssima.
Foto: Antônio Assis/FAF
Nacional e Manaus FC se preparam para a grande final do Campeonato Amazonense. Após a primeira partida terminar com vitória do Gavião do Norte pelo placar de 1 a 0 (gol de Wesley Napão aos 46 minutos do segundo tempo), o Leão da Vila Municipal sabe que somente a vitória lhe dará o 44º título de sua história.

Pra conquistar tal objetivo, o técnico Artur Bernardes terá de volta 5 atletas que estavam suspensos: o goleiro Erick Rocha, o lateral-direito Peter, o lateral-esquerdo Jefferson Telles e os meias Hugo e Charles. Porém, o treinador não poderá contar com o atacante Hudson e o meia Paulo Roberto, por levarem o terceiro cartão amarelo na última partida.

Pelo lado do Manaus FC, que tenta conquistar seu primeiro título da Série A do Estadual, o treinador Aderbal Lana não poderá contar com o volante Juninho, também por levar o terceiro cartão amarelo no último jogo. O detalhe é que foi o 9ª cartão amarelo que o camisa 5 do Gavião do Norte levou, tornando Juninho o jogador que mais levou cartões na competição.

Sem poder ajudar os companheiros dentro de campo, Hudson, Paulo Roberto e Juninho terão de se contentar em torcer por seus companheiros nas arquibancadas da Arena da Amazônia. O jogo acontece no sábado (10/06) às 16 horas e terá transmissão da Rádio JÁ Panamazônica.

*Nota: Além dos 3 nomes citados na matéria, o zagueiro He-Man (Manaus FC) também está fora da final por levar o 3º cartão amarelo na última partida.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados