Amazonense Infantil: Após empates, Sul América e Cliper avançam para final do primeiro turno

29 SET 2016
29 de Setembro de 2016
Trem da Colina terá a vantagem do empate na final, que acontecerá dia 03/10 (segunda).
Foto: DJ/Rádios JÁ-Obidense)
Com transmissão das Rádios JÁ-Obidense, Cliper x Fast e Sul América x Tarumã fizeram as semifinais do Amazonense Infantil. As partidas aconteceram no estádio Carlos Zamith.

O primeiro jogo aconteceu às 15 horas, entre Cliper e Fast. Apesar do Fast ter atuado com um jogador a menos desde os 30 minutos do segundo tempo (Gabriel levou vermelho direto após falta grave no adversário), a partida teve poucas emoções, com o placar ficando mesmo no 0 a 0. O . Por ter melhor campanha na fase de grupos, o Cliper avançou para a grande final. 

Às 17 horas, Sul América e Tarumã fizeram a segunda semifinal. O grande lance do primeiro tempo foi a bela jogada do camisa 9 do Sulão, Rodinha. O jogador driblou 4 adversários e só foi parado com falta dentro da área, sendo marcado pênalti. Na cobrança, o capitão Lucas Andrade bateu, mas acabou tendo a penalidade defendida pelo goleiro Ricardo. Foi o último lance da etapa inicial da partida, sendo a defesa do arqueiro muito comemorada pelo Lobo do Norte.

Durante o intervalo da partida, houve queda de energia no Carlos Zamith, assim como nas regiões próximas ao estádio. A energia foi voltando aos poucos, com o jogo sendo reinicializado somente 40 minutos depois do previsto.
Apagão durou das 18 horas até às 18:40.
Foto: DJ/Rádios JÁ-Obidense
Apesar do atraso inesperado para o começo do segundo tempo, as equipes entraram mais ligadas no jogo. E aos 18 minutos, saiu o primeiro gol da partida. Após passe errado da defesa do Sul América, o Tarumã fez rápido contra-ataque pela ponta direita. Na primeira finalização, o goleiro Lucas defendeu, mas a bola sobrou nos pés de Selton, que não desperdiçou.

O Sul América conseguiu chegar ao gol de empate aos 38 minutos. Ramon Fernandes arriscou chute de fora da área. A bola bateu no jogador adversário e acabou caindo no ângulo esquerdo do goleiro Ricardo, que mesmo tocando na bola, não teve força suficiente para impedir o gol. O placar de 1 a 1 foi suficiente para classificar o Trem da Colina à decisão.

Agora, Sul América e Cliper se preparam para a disputa da final do primeiro turno, que está programada para acontecer no dia 03/10 (segunda), às 18 horas na Colina.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Vídeo dos gols de Sul América 1x1 Tarumã: https://www.youtube.com/watch?v=_gbVzRXEgQI
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados