Sem suar! No futsal feminino, Maurício de Nassau vence Nilton Lins por W.O pelos Jogos Universitários do Amazonas

09 OUT 2016
09 de Outubro de 2016
Atletas da Maurício de Nassau permaneceram no Renné Monteiro até a oficialização do W.O
Foto: Walmir Ferreira/Rádios JÁ-Obidense
MANAUS – No sábado (08) a equipe de futsal feminino da faculdade Mauricio de Nassau sagrou-se campeã do Play Off dos jogos estudantis do Amazonas (categoria futsal feminino).
Com o título as meninas da Maurício de Nassau representarão o estado do Amazonas nos jogos da LDU (Liga do Desporto Universitário) região Norte e Nordeste que acontecerá em 2017.

A disputa pela vaga daria o título para o melhor de 3 partidas entre as duas faculdades Nilton Lins e Maurício de Nassau. No primeiro jogo que aconteceu no domingo (25/08) na Vila Olímpica. O time da Faculdade de Mauricio de Nassau, aplicou uma sonora goleada nas meninas da Nilton Lins pelo placar de 7x1. Com gols de Elisa, Monalisa, Geovana, Mayara, Sâmia e Djeni (2). O gol de honra da Nilton Lins foi marcado por Cilene.A partida teve transmissão das Rádios JÁ-Obidense.

O segundo jogo que estava marcado para este sábado (08) no ginásio do Renné Monteiro na Constantino Nery que também teria a transmissão pela Rádio Já Obidense, não aconteceu. O time da Nilton Lins fez uma papelão, ao nem sequer aparecer para honrar suas cores e perdeu pela forma mais humilhante possível: sem luta. Sem brilho, cedeu o título por W. O para Mauricio de Nassau.

Lauro Tentardini estranhou a atitude das adversárias.

Foto: Walmir Ferreira/Rádios JÁ-Obidense

As Rádios JÁ-Obidense falaram com o diretor de esporte da Mauricio de Nassau, Lauro Tentardini, que disse estar frustrado: “Muito estranho tal atitude, principalmente de um time que fala em moralizar o futebol de salão e o futebol em âmbito geral. Só resta lamentar a atitude das adversárias e comemorar. Talvez eles não estejam acostumados a perder, sempre ganharam tudo. Aí que se vê realmente o espírito de um verdadeiro competidor e um verdadeiro time”.

Até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato de qualquer membro responsável pela equipe de futsal feminina da Nilton Lins. As Rádios JÁ-Obidense estão dispostas a ceder espaço para as explicações por parte da Nilton Lins com relação ao W.O. 


Matéria: Walmir Ferreira
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados