Futsal Feminino: 3B/Iranduba/Maurício de Nassau vence São Raimundo e segue na liderança do Amazonense de Futsal

26 OUT 2016
26 de Outubro de 2016
Monalisa é a artilheira do Hulk na competição, com 6 gols marcados em 2 jogos
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense
Pela segunda rodada do Campeonato Amazonense de Futsal Feminino - Categoria Adulto, o 3B/Iranduba/Maurício de Nassau venceu de goleada. A vítima dessa vez foi o São Raimundo, que perdeu de 5 a 0 em partida disputada no Ginásio Ninimberg Guerra. A partida teve transmissão exclusiva das Rádios JÁ-Obidense.

Logo aos 30 segundos, Djeni abriu o placar para o Hulk. Porém, os outros gols saíram somente no segundo tempo. Após belíssima triangulação, Monalisa marcou o segundo gol. Djeni marcou o terceiro gol do Hulk, em um chute digno do próprio herói: uma sapatada com raiva, para não deixar dúvidas de que a bola iria para o gol.

O quarto gol da partida foi marcado por Laura, após assistência de Sâmia em cobrança de falta. Por fim, Mayara construiu grande jogada e tocou para Monalisa, que tentou devolver a bola para Mayara. Porém, a bola desviou na perna da atleta do São Raimundo, com a bola indo para o gol. Apesar do desvio, o gol foi creditado à Monalisa, que chega ao sexto gol na competição em somente dois jogos disputados.

Com o resultado, o 3B/Iranduba/Maurício de Nassau chega a segunda vitória em dois jogos, 13 gols marcados e nenhum gol sofrido. O próximo desafio das meninas do Hulk da Amazônia será contra a equipe da Salcomp, no dia 03/11 (quinta-feira) na Vila Olímpica de Manaus.


Matéria: Deyvid Jhonatan (clique aqui para ver os gols da partida)
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados