Em tarde inspirada, Rafael Renardy marca 4 vezes e Nacional vence Sul América pela 5ª rodada do Amazonense Juvenil

27 OUT 2016
27 de Outubro de 2016
O camisa 9 do Nacional é o artilheiro da competição, com 13 gols marcados
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense
Em partida filmada com exclusividade pelas Rádios JÁ-Obidense, Sul América e Nacional se enfrentaram nesta quarta (26/10) às 14 horas no CT Barbosa Filho. O jogo foi válido pela 5ª rodada do Amazonense Juvenil.

Logo aos 8 minutos, Rafael Renardy deu assistência para Léo abrir o placar para o Leão da Vila Municipal. Aos 14, Léo retribuiu a assistência para Rafael Renardy, que marcou o segundo gol do Nacional. Aos 20, Luquinha foi até a ponta direita e cruzou a bola na grande área. Rafael Renardy chutou a bola de primeira e marcou um golaço. Após o gol, o árbitro Luizinho de Souza Lima sinalizou parada técnica pra que ambas as equipes (e a própria arbitragem) pudessem descansar e se hidratar, devido forte calor que se fazia presente no CT.
Léo, camisa 11 do Nacional, marcou 2 gols e deu 2 assistências na partida
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense)
O Nacional continuou fazendo grande partida, e chegou ao quarto gol aos 31 minutos. Marcos Paes avançou pela direita e tocou para Rafael Renardy, que foi até a meia-lua e chutou de fora da área, marcando o terceiro gol dele na partida. Naquele momento, Rafael Renardy se tornou artilheiro do Estadual com 12 gols ultrapassando Patrick, autor de 11 gols pelo Rio Negro.

Aos 36 minutos, saiu o último gol do primeiro tempo. Lucas Rosas tabelou com Rafael Renardy perto da grande área do Sul América. O camisa 8 do Nacional recebeu a bola no lado direito da grande área e cruzou rasteiro para Léo, que só teve o trabalho de mandar a bola pro fundo das redes, marcando o segundo dele na partida e 5 a 0 no placar em favor da equipe do Nacional.

No segundo tempo, o Nacional mostrou logo aos 5 minutos que queria mais. Após cobrança de falta do Sul América, o zagueiro do Nacional, Marcos Paes, fez lançamento pra Léo, que de cabeça, escorou pra Rafael Renardy iniciar corrida um pouco a frente da linha que divide o meio campo até a grande área do goleiro Victor Hugo, que nada conseguiu fazer para impedir o quarto gol do camisa 9 do Nacional, sendo este o décimo terceiro dele na competição.

Aos 42 minutos, coube ao Trem da Colina marcar o gol de honra com Pedro Henrique, cobrando pênalti. Com a vitória por 6 a 1, o Nacional chega aos 7 pontos em 5 jogos disputados, ficando na quarta posição. Já o Sul América possui apenas 1 ponto, permanecendo no nono e último lugar.

O próximo desafio do Trem da Colina é contra o Cliper, às 10 horas de sábado no estádio da Colina. O Leão da Vila Municipal enfrenta no mesmo dia e horário o Manaus FC, no CT Barbosa Filho. De acordo com o técnico da equipe juvenil do Nacional, Leandro Lima, será o último jogo realizado no CT por conta da reforma que haverá no gramado.
De branco, o treinador da equipe juvenil do Nacional, Leandro Lima
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense
FICHA TÉCNICA
Sul América 1x6 Nacional
Quarta-feira (26/10/2016), às 14 horas no CT Barbosa Filho

Sul América: Victor Hugo; Jerlison (Jonathan - 23min/2ºT), Victor, Matheus, Pedro Henrique; Leowillian (Leandro - 19min/2ºT), Lucas Sena, Roney (Bruno Lima - Intervalo), Edson (Marcos Henrique - 24min/2ºT); Luan Benarrós (Henrique - 23min/2ºT) e Kelvin. Téc: Marcelo Galvão

Nacional: Thiago Benfica; Guilherme Neves, João Pedro (Torres - 16min/2T), Marcos Paes, Lucas Pereira (Saulo - 30min/2T); Bruno, Luquinha, Lucas Rosas (Everton Mendes - 35min/2T), Ligeiro; Léo e Rafael Renardy (Keven Queiroz - 16min/2T). Téc: Leandro Lima

Gols: Nacional - Léo (8min/1T e 36min/1T) e Rafael Renardy (14min/1T, 20min/1T, 31min/1T e 5min/2T). Sul América - Pedro Henrique (42min/2T) 

Cartões amarelos: Rafael Renardy (Nacional)

Árbitro principal: Luizinho de Souza Lima
Assistente 1: Eliane Nogueira dos Santos
Assistente 2: Anne Kesy Gomes de Sá
Quarto árbitro: Halbert Luis Moares Bahia


Matéria: Deyvid Jhonatan (clique aqui para ver gols da partida e entrevista com Rafael Renardy)
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados