Carioca marca duas vezes e Tarumã vence pelo Juvenil. Confira resultados das competições de base

27 OUT 2016
27 de Outubro de 2016
Juvenil do Tarumã consegue segunda vitória consecutiva na competição
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense
Nesta quarta-feira (26/10), aconteceu em Manaus a 5º rodada do Amazonense Juvenil - Segundo Turno e a 4ª rodada do Amazonense Infantil - Segundo Turno. Pela categoria Juvenil, o único empate foi no jogo Rio Negro e São Raimundo, cujo placar foi de 1 a 1. O Galo marcou o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo, mantendo-se invicto no torneio.

Nas outras partidas, o Fast Clube venceu o Cliper no campo da ULBRA pelo placar de 6 a 2. O resultado colocou o Rolo Compressor na liderança da competição, com 10 pontos conquistados. Em partida realizada no CT Barbosa Filho, o Nacional venceu o Sul América por 6 a 1, com direito a 4 gols de Rafael Renardy (clique aqui para ler sobre o jogo Sul América 1x6 Nacional).

No Carlos Zamith, o Tarumã venceu o Holanda pelo placar de 3 a 1. João Victor abriu o placar no primeiro tempo para o Lobo do Norte, mas no segundo tempo, Kleverto empatou para a Laranja. Carioca, que entrou no segundo tempo, marcou duas vezes e garantiu a vitória do Tarumã (clique aqui para ver o vídeo com os gols de Carioca).
Jogadores do Tarumã comemorando após a partida. 20: Carioca - 8: Alexsandro - 5: Diovanni
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense
Amazonense Infantil

Pela 4ª rodada do Amazonense Infantil, o Sul América venceu no estádio da Colina a equipe do Holanda pelo placar de 5 a 0 e entrou no G4 da competição, com 6 pontos conquistados. No campo da ULBRA, Cliper e Rio Negro empataram em 2 a 2.

No CT Barbosa Filho, aconteceu o clássico Pai e Filho, e foi o Fast Clube que levou a melhor, vencendo o Nacional pelo placar de 1 a 0. O Rolo Compressor é líder do Amazonense Infantil com 9 pontos conquistados, sendo líder tanto do Infantil quanto do Juvenil.
Esq. pra direita: Wendell (Ass.1), Ramon (Fast), Ivan (Árbitro), Davi (Nacional) e Adriana (Ass.2)
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense
No Carlos Zamith, Tarumã e Manaus FC empataram em 1 a 1. As duas equipes permanecem nos últimos lugares da competição, sendo o Lobo do Norte sétimo colocado e o Gavião do Norte o oitavo. Confira os jogos da próxima rodada das competições de base do Amazonas.

Amazonense Infantil
Sábado (29/10), às 8 horas da manhã
Rio Negro x Sul América (Colina)
Fast x Cliper (ULBRA)
Holanda x Tarumã (Zamith)
Manaus FC x Nacional (CT Barbosa Filho)
O capitão do Manaus FC, João Bruno, marcou o gol do Gavião sobre o Tarumã no Infantil
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense
Amazonense Juvenil
Sábado, às 10 horas da manhã
Rio Negro x Holanda (Zamith)
Cliper x Sul América (Colina)
Nacional x Manaus FC (CT Barbosa Filho)
Tarumã x Fast (ULBRA)
Folga: São Raimundo

Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados