Amazonense Juvenil: Fast goleia São Raimundo e se garante na fase semifinal. Confira outros resultados

05 NOV 2016
05 de Novembro de 2016
Com a vitória, o Tricolor segue com chance de terminar a fase de grupos no primeiro lugar
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense
Pela oitava rodada do Amazonense Juvenil - 2º Turno, São Raimundo e Fast Clube se enfrentaram no campo da ULBRA às 14 horas desta sexta-feira (04/11). A partida foi filmada com exclusividade pelas Rádios JÁ-Obidense.

Aos 13 minutos, o zagueiro Xandão desviou cruzamento com a mão dentro da área do São Raimundo, caracterizando pênalti. Na cobrança, Lucas Leão marcou o primeiro gol do Fast na parida. Aos 43 minutos, Rhenzo cobrou escanteio curto e rápido para Robinho, que invadiu a grande área e marcou um golaço para o São Raimundo, empatando o jogo em 1 a 1.

Aos 36 minutos do segundo tempo, Xandão perdeu bola para Vitinho no meio de campo. O jogador avançou e tocou para Caio invadir a grande área com a bola e chutá-la no canto esquerdo do goleiro Luciano, marcando o segundo gol do Rolo Compressor.

Nos minutos finais, o Fast teve mais dois pênaltis a seu favor. Aos 43 minutos, Caio correu do meio campo até a grande área, onde só parou após falta cometida por Bolt. O próprio Caio bateu a penalidade e marcou o segundo dele na partida. Aos 47 minutos, o goleiro Luciano veio em velocidade e deu um encontrão em Carlos, na grande área. Na cobrança, Wagner marcou e garantiu a vitória do Fast Clube sobre o São Raimundo pelo placar de 4 a 1.
O árbitro Weden Cardoso precisou trabalhar bastante nos minutos finais.
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense
Com o resultado, o Fast Clube se garantiu matematicamente na fase mata-mata do Amazonense Juvenil - 2º Turno. O Tricolor tem agora 16 pontos, 1 a menos que o líder Rio Negro. Já o São Raimundo permanece com 11 pontos, saindo do terceiro para o quinto lugar da competição.

Na próxima e última rodada da fase de grupos, o Fast Clube recebe o Holanda no campo da ULBRA às 15 horas de quarta-feira (09/11). No mesmo dia e horário, o São Raimundo faz o clássico Galo-Preto com o Sul América, no estádio da Colina.

Confira outros resultados do Amazonense Juvenil:
Rio Negro 1x1 Sul América (partida realizada às 15 horas, no estádio da Colina)
Clíper 1x5 Nacional (partida realizada às 14 horas, no CT Barbosa Filho)
Tarumã 1x3 Manaus FC (partida realizada às 15 horas, no estádio Carlos Zamith)
Detalhe do jogo: nenhum cartão foi aplicado na partida São Raimundo 1x4 Fast
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense

Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados