Amazonense Infantil: Em duelo de eliminados, Tarumã vence Rio Negro na Colina. Confira confrontos das semifinais

05 NOV 2016
05 de Novembro de 2016
Time Infantil do Lobo do Norte se despede da competição com 6 pontos conquistados no 2º turno
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense
Pela 7ª e última rodada da fase de grupos do segundo turno do Amazonense Infantil, Rio Negro e Tarumã se enfrentaram às 17 horas no estádio Ismael Benigno. O jogo demorou alguns minutos para iniciar porque a equipe do Rio Negro, mandante da partida, não havia feito o pagamento completo da equipe de arbitragem. Após o pagamento integral do valor, a bola rolou na Colina.

Apesar das duas equipes já estarem eliminadas, o que se viu em campo foi muita seriedade em busca da vitória. O resultado positivo foi obtido pelo Tarumã, que venceu pelo placar de 3 a 2. Os gols do Lobo do Norte foram marcados por João (duas vezes) e Émerson Barroso. Foi a primeira vitória da equipe comandada por Zé Maria Lobo no segundo turno.
O camisa 11 do Lobo do Norte, João, marcou duas vezes na vitória sobre o Rio Negro
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense
Semifinais definidas
Jogando na ULBRA, o Clíper derrotou o Holanda por 2 a 0 e terminou a fase de grupos do segundo turno como líder, com a Laranja de Rio Preto da Eva ficando no quarto lugar. No Carlos Zamith, o Fast venceu o Manaus FC por 1 a 0 e ficou na segunda colocação. Outro garantido nas semifinais é o Sul América, que empatou com o Nacional no CT Barbosa Filho em 1 a 1 e ficou no terceiro lugar. 

Com as posições estabelecidas, assim ficaram definidos os confrontos das semifinais do segundo turno do Amazonense Infantil. Vale ressaltar que tanto Fast quanto Cliper jogam com a vantagem do empate, por terem melhor campanha na fase de grupos. Detalhe: caso o Sul América seja campeão do primeiro turno, não haverá final geral, já que o Trem da Colina venceu o primeiro turno da competição (de forma invicta).

(2º) Fast x Sul América (3º)
(1º) Clíper x Holanda (4º)


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados