Premiados Brasileiro Feminino 2016

17 DEZ 2016
17 de Dezembro de 2016

Ricardo Abrantes ficou com o prêmio de melhor treinador. Foto: CBF

Manaus recebeu, nesta sexta-feira (16), a Premiação do Brasileiro Feminino. O grande campeão deste ano, Flamengo, ficou com dois prêmios: o destaque da competição foi Larissa, também vice-artilheira, com oito gols; e o melhor técnico foi Ricardo Abrantes, da equipe rubro-negra.

Os outros dois prêmios da noite foram para o Rio Preto, vice-campeão do Brasileiro. O gol mais bonito foi de Jéssica, e a artilharia ficou para Millene, com 10 gols.

– Este ano foi maravilhoso para mim. Fui artilheira do Brasileiro, vice-campeã brasileira, e me destaquei no Campeonato Paulista. Para fechar, ainda fui convocada pela Emily para atuar pela Seleção Brasileira no Torneio Internacional. Estou muito feliz – avaliou a atacante Millene.

O técnico do Flamengo, Ricardo Abrantes, recebeu a placa de "Melhor Técnico" da treinadora da Seleção Brasileira, Emily Lima.

– Estou muito feliz com esse prêmio e quero dedicar as minhas atletas e à comissão técnica, sem eles não conseguiria chegar aqui. Além disso, quero aproveitar para desejar todo o sucesso à Emily, foi uma decisão muito acertada contratar uma mulher para o comando da Seleção Feminina – disse Ricardo.

Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados