Ex-algoz, Danyelle é o novo reforço do Iranduba. Atleta é a quinta contratação do Hulk para a temporada 2017

28 DEZ 2016
28 de Dezembro de 2016
Atuando pelo Cresspom-DF, Danyelle foi a grande responsável pela eliminação do Hulk na Copa do Brasil 2016. Foto: Facebook/Esporte Clube Iranduba da Amazônia
A atacante Danyelle Helena, de 24 anos, é reforço do Iranduba para a temporada 2017. O acerto entre a jogadora e o diretor de futebol, Lauro Tentardini, foi efetivado logo após o fim da participação do Cresspom na Copa do Brasil, mas só está sendo divulgado agora devido ao vínculo da atleta.

- Tentei trazer a Dany no início do ano e, infelizmente, não deu certo. Agora efetivamos uma negociação boa para ambas as partes, mas respeitamos o vínculo da atleta com o Cresspom e a Libertadores, onde ela representou o Foz Cataratas -, declarou Tentardini.

Danyelle e Lauro Tentardini trabalharam juntos em 2014, quando foram vice-campeões brasileiros é campeões catarinenses pela equipe de Caçador-SC. Antes, a atacante havia sido destaque da equipe do Distrito Federal na Copa Brasil Universitária. Em 2016, Dany foi uma das artilheiras da Copa do Brasil pelo Cresspom.

- Dany é uma jogadora que pode atuar tanto como centroavante, posição que jogou comigo em Caçador, ou até como meia. Tem ótima capacidade de finalização, é matadora e conhece muito bem o nosso elenco. É um grande reforço - avaliou o diretor do Iranduba.

Danyelle é a quinta contratação do Iranduba para a temporada de 2017. Além dela, o Hulk já anunciou a goleira Kemelli, as zagueiras Mayara e Bruna e a meia Maísa.

Em 2016, a atacante atuou duas vezes contra o Iranduba (ambas pela Copa do Brasil). Em cada partida marcou um gol, sendo a principal responsável pela eliminação do Hulk na competição.

O Iranduba se reapresenta no dia 18 de janeiro e estreia no Campeonato Brasileiro no dia 12 de março contra adversários ainda indefinidos.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Fonte: Facebook/Esporte Clube Iranduba da Amazônia
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados