Após passagem por empréstimo em 2016, Thaís é contratada em definitivo pelo Iranduba

07 JAN 2017
07 de Janeiro de 2017
Em 2016, a jogadora atuou pelo Hulk na Liga Sub-20, onde foi vice-campeã.
Foto: Divulgação/Facebook/Esporte Clube Iranduba da Amazônia
Não é segredo para ninguém que o Iranduba prioriza, além do Brasileirão Série A, a Taça Brasil de futsal, competição que disputará nas categorias sub-20 e adulto. Pensando nisso, o Iranduba contratou a fixa/ala Thaís, ex-Kindermann.

Thaís, ao lado de Elisa, Gisele, Laura e Kemelli, formava o time do Kindermann, campeão da Taça Brasil sub-15, após virada histórica diante da Portuguesa/Tiger. No mesmo ano de 2013, levantou o troféu de campeã da Taça Brasil sub-17, ao lado de Geovana, outra companheira que reencontra no Amazonas.

Em 2016 atuou pelo Iranduba na Liga sub-20, quando foi cedida por empréstimo pela sua ex-equipe. Agora os objetivos são maiores.

- Pensando na Taça Brasil sub-20 vejo que temos o melhor elenco da competição, pois além de possuirmos o grupo campeão de 2013, agregamos jogadoras como a Maísa, que se destacou no Estrela Real, e a Monalisa que foi um destaque nosso em 2016, então creio que podemos assumir uma posição de favoritismo -, declarou o diretor de futebol, Lauro Tentardini.

O responsável pela gestão do futebol do Hulk também citou as características da atleta.
- Thaizinha tem um dos melhores passes, ótima visão de jogo e, agora, sem o problema no púbis que a atrapalhou, certamente, terá um grande ano -, avaliou Tentardini, que espera anunciar neste sábado o último reforço antes do começo da temporada.

O Iranduba se reapresenta no dia 18 de janeiro.


Fonte: Facebook/Esporte Clube Iranduba da Amazônia
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados