3B/Iranduba vence Manaus Moderna e se classifica para a grande final do Peladão Feminino

08 JAN 2017
08 de Janeiro de 2017
A vitória de 3 a 0 foi construída no primeiro tempo, com gols de Victoria, Djeni e Elisa.
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádio JÁ Panamazônica
Com transmissão exclusiva da Rádio JÁ, 3B/Iranduba e Manaus Moderna se enfrentaram no campo do 3B na manhã deste domingo, em duelo válido pelas semifinais do Peladão Feminino.

O jogo estava marcado para acontecer às 10:30, mas por conta do jogo Jovens de Cristo x Aliança, válido pelas quartas-de-final do Peladinho, a partida feminina começou com alguns minutos de atraso. Vale destacar que os Jovens de Cristo venceram nas penalidades, após o placar no tempo normal terminar em 0 a 0.

Dono da melhor campanha da competição, o 3B/Iranduba foi pra cima e construiu o resultado positivo logo na etapa inicial. O primeiro gol da partida foi marcado por Victoria Almeida, atacante de 17 anos que está em período de observação no Hulk da Amazônia. Querendo garantir vaga no elenco, a camisa 9 trombou com a adversária na ponta esquerda para ficar com a bola e cruzou pra grande área. O cruzamento era tranquilo para a goleira Lívia, mas a arqueira acabou levando um tremendo frango.

No minuto seguinte, Elisa recebeu bola na grande área e foi derrubada por Mirian. A capitã Djeni foi para a cobrança do pênalti e marcou o segundo gol do 3B. Pra fechar a conta do primeiro tempo, Mari lançou bola do meio campo para a ponta esquerda. A zagueira Michelle afastou errado e a bola ficou nos pés de Elisa, que entrou na grande área e finalizou com força no canto superior direito da goleira adversária. Golaço!

No segundo tempo, a equipe do 3B/Iranduba passou a administrar o resultado. Precisando de gols para igualar o marcador, a equipe da Manaus Moderna tentou pressionar, e até colocou uma bola no travessão e outra na trave do lado esquerdo da goleira Rubi, mas a bola não balançou as redes, terminando o jogo com o mesmo placar do fim do primeiro tempo: 3 a 0.
Aniversariante da semana, Elisa marcou o terceiro gol da partida, além de sofrer pênalti.
Foto: Deyvid Jhonatan/Rádio JÁ Panamazônica
Com a vitória deste domingo, a equipe do 3B/Iranduba se prepara para a grande final, com local, data e hora a serem definidos. A finalíssima do Peladão Feminino terá a transmissão da Rádio JÁ, com narração de Beto Tavarovsky.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados