Estadual 2017: Nacional ignora desfalques e goleia São Raimundo. Jack Chan e Lucas Bueno tem ótima atuação

05 ABR 2017
05 de Abril de 2017
Leão comemorou a permanência na liderança, enquanto Tufão comemorou 1º gol no Estadual.
Foto: Assessoria/FAF
Pela 6ª rodada do Campeonato Amazonense, São Raimundo e Nacional se enfrentaram nesta terça (04/04), às 21 horas na Colina. A partida teve transmissão da Rádio JÁ Panamazônica.

Apesar dos 3 desfalques por suspensão (Peter, Tiago Bastos e Jefferson), o Nacional não teve qualquer dificuldade para vencer o atual lanterna. Logo aos 2 minutos, Paulo Roberto lançou na grande área e Victor marcou o primeiro gol do Leão da Vila Municipal na partida. O placar poderia ter sido maior, mas o Nacional perdeu várias chances claras de gol na etapa inicial.

No intervalo do jogo, o treinador Arthur Bernardes tirou Romário e colocou Lucas Bueno. A substituição deu certo, e logo aos 11 miuntos, Jack Chan tocou para o próprio Lucas Bueno marcar. Aos 23 minutos, novamente Jack Chan foi garçom, servindo Alan Bahia no terceiro gol. Aos 34 minutos, foi a vez de Lucas Bueno dar assistência para Vagner marcar de cabeça.

A partida marcou a estreia do goleiro do Nacional, Marcelo Valverde. Durante toda a partida, o goleiro teve brilhante atuação. Porém, nem mesmo Marcelo evitou o primeiro gol do São Raimundo no Estadual.

Após passar em branco contra Rio Negro, Penarol, Manaus FC e Holanda, o Tufão da Colina marcou aos 46 minutos da etapa final. Robson roubou bola no meio campo e tocou para Marquinho finalizar no canto direito. Placar final: São Raimundo 1x4 Nacional.

Na próxima rodada, o Nacional encara o Rio Negro, às 19 horas de sábado no Carlos Zamith. Já o São Raimundo enfrenta o Princesa do Solimões, às 15 horas de sábado no estádio Gilbertão.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados