Nesta quinta-feira (29), Iranduba e Santos se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais do Brasileirão Feminino. A partida será realizada na Arena da Amazônia, às 20 horas.
A partir das 19:30 horas, a Rádio JÁ Panamazônica vai ao ar para transmitir o jogo. Aliás, Iranduba e Santos é um duelo mais do que conhecido pela Rádio JÁ.
Em 2015, as duas equipes se enfrentaram no estádio da Colina. Naquele ano, o Hulk da Amazônia ainda era um clube que buscava seu lugar ao sol no cenário brasileiro. O placar de 4 a 0 permitiu ao Santos avançar à 2ª fase como líder, enquanto o Iranduba, que já entrou na partida eliminado, se despediu da competição com apenas 1 ponto conquistado de 12 possíveis.
Em 2016, com a nova gestão do Hulk já em exercício, um novo duelo entre Hulk e Peixe aconteceu. No mesmo estádio da Colina, as equipes empataram em 1 a 1. 3 rodadas depois, o Iranduba conseguiu classificação histórica à segunda fase do Brasileirão, enquanto o Santos acabou eliminado, atrás do próprio Iranduba na tabela.
DESTAQUES DAS SEREIAS
O Santos conta com a atual vice-artilheira da competição: a argentina Sole, com 14 gols marcados. Além disso, 3 jogadoras foram convocadas para jogarem por suas respectivas seleções: Maria e Maurine (Seleção Brasileira) e Suzane, que é brasileira, mas atua pela Seleção de Portugal e jogará a Eurocopa Feminina pela seleção lusitana.
IRANDUBA EM ALTA
Dono do maior público da história do Brasileirão Feminino, o Iranduba também tem duas atletas convocadas pela treinadora Emily Lima, para amistoso do Brasil contra a Alemanha: a volante Djeni e a atacante Kamilla, artilheira do Hulk na competição com 6 gols marcados. Destaque também pra Rubi, goleira que defendeu 3 dos 4 pênaltis cometidos pelo Hulk no Brasileirão.