No estádio da Colina, Clipper e Princesa se enfrentaram no último sábado (15/07) pela 2ª rodada do returno do Amazonense de Juniores. O Princesa venceu pelo placar de 4 a 0 com gols de Judá, Dhones Caveirinha (2x) e Carlos Daniel.
Logo após o quarto gol do Princesa do Solimões (marcado aos 42 minutos do 2º tempo), o camisa 11 do Princesa, Cleonaldo, acabou expulso. De acordo com a súmula da partida, o jogador teria dado uma cotovela no seu adversário. Depois disso, somente atletas do Clipper foram expulsos.
Klisman levou o segundo amarelo por reclamar do árbitro Elenildo Batista Rodrigues Júnior. Paulo César já havia levado amarelo, mas levou vermelho direto também por reclamação. Daniel Alves foi outro expulso por reclamar com a arbitragem. Por conta da demora para o reinício do jogo, foi dado 5 minutos de acréscimo.
Logo após as expulsões, a equipe do Clipper chegou a se retirar de campo, mas acabou voltando rapidamente para o prosseguimento do jogo. Porém, dois atletas se atiraram em campo, alegando não terem mais condições de seguirem na partida.
Sem poder fazer outras substituições e com 5 jogadores a menos no campo, a partida foi encerrada aos 49 minutos do segundo tempo por insuficiência de jogadores (1 minuto antes do previsto). Ao final do jogo, o goleiro do Clipper, Gustavo, também acabou expulso por reclamação.
Com a derrota, o Clipper se mantem na 5ª colocação da competição. Com 9 pontos, a equipe segue na busca da 4ª vaga às semifinais, que até o momento está com o Nacional, com 11 pontos.
Na próxima rodada, o Clipper enfrenta o Manaus FC, às 17 horas de quarta (19/07) na Colina.
Matéria: Deyvid Jhonatan