Sem chances de G4 no primeiro turno, Iranduba e Rio Negro focam em evitar rebaixamento

25 FEV 2019
25 de Fevereiro de 2019
Ambas as equipes ainda não venceram na competição. Foto: Antônio Assis/FAF
Após o fim da quinta rodada, dois clubes já sabem que não tem chances de ficar nas quatro primeiras colocações, no primeiro turno do Barezão 2019.

Em penúltimo lugar com 3 pontos, está o Iranduba da Amazônia. A equipe ainda não venceu na competição e em sua mais recente atuação, ficou no 0 a 0 com o Sul América. Foi a única partida sem gols registrada este ano no Campeonato Amazonense até o momento.

Diante do Sul América, João Carlos Cavalo estreou como novo técnico do Hulk. O treinador não terá vida fácil pela frente, visto que comandará a equipe alviverde contra o Nacional, em jogo a ser realizado na quarta (27), às 20 horas na Arena da Amazônia. E fechará o turno enfrentando o Princesa, em jogo marcado para às 15:30 horas de sábado (2), em Manacapuru.

Em último lugar, encontra-se o Atlético Rio Negro Clube. Com apenas 2 pontos conquistados, a equipe saiu de campo derrotada em seu último desafio. Em duelo contra do Penarol, o Galo perdeu pelo placar de 2 a 0. Os gols do Leão da Velha Serpa foram marcados por Leandrinho e Fábio Júnior, ambos no segundo tempo.

Juntamente com o Iranduba, o Rio Negro tem o pior ataque da competição, com apenas 3 gols marcados. O Galo ainda tem uma estatística pra lá de negativa: nos 5 jogos que disputou neste Estadual, em todas elas levou um gol nos primeiros 5 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Rio Negro enfrenta um adversário direto na luta pra evitar o rebaixamento: às 20 horas de quarta (27), o Galo vai ao estádio da Colina enfrentar o Sul América, atual 6º colocado com 4 pontos. O clube encerra sua participação no primeiro turno disputando o clássico Rio-Nal, às 15:30 horas de sábado (2), no estádio Carlos Zamith.

Às 19:45 horas desta quarta (27), a equipe da Rádio JÁ entra no ar para transmitir Nacional x Iranduba, diretamente da Arena da Amazônia.


Texto: Deyvid Jhonatan/Rádio JÁ Panamazônica
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados