Faltam 30 dias! Com duas atletas do Hulk no elenco, Brasil estreia no Mundial Sub-20 contra a anfitriã Papua-Nova Guiné

14 OUT 2016
14 de Outubro de 2016
A lateral Bruna Calderan está na lista das 21 jogadoras que compõem o elenco canarinho.
Foto: Loma Ribeiro/Rádios JÁ-Obidense
Ontem (13/10) o técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Doriva Bueno, convocou as 21 jogadoras que irão para Papua-Nova Guiné representar o Brasil no Mundial Feminino Sub-20.

A equipe brasileira é composta por 5 jogadoras do ADECO-SP, 3 jogadoras da Ferroviária-SP, 2 jogadoras do Corinthians/Osasco Audax-SP, 2 jogadoras do Foz Cataratas-PR, 1 jogadora do Team Chicago-RJ, 1 jogadora do Rio Preto-SP, 1 jogadora do São José-SP, 1 jogadora do Asa College NY-EUA, 1 jogadora da Chapecoense-SC, 1 jogadora do Minas Icesp-DF e 1 jogadora do Flamengo. Completam a lista as jogadoras Bruna Calderan e Kélen, ambas do Iranduba-AM.
A atacante Kélen Bender é outra jogadora do Hulk da Amazônia que estará no Mundial Sub-20
Foto: Loma Ribeiro/Rádios JÁ Obidense
O Brasil está no grupo A e fará o jogo de abertura da competição contra a seleção anfitriã. A partida acontecerá às 6 horas da manhã (horário de Manaus) no dia 13 de novembro no Sir John Guise Stadium, localizado em Port Moresby.

A competição reúne 16 seleções divididas em 4 grupos, sendo 4 países em cada chave. As outras seleções que compõem o grupo A são a Coréia do Norte e a Suécia. O Brasil enfrentará a seleção norte-coreana no dia 16, e a seleção sueca no dia 20.

As duas melhores colocadas de cada grupo avançam para as quartas de final. A grande final está marcada para acontecer no dia 3 de dezembro.


Matéria: Deyvid Jhonatan/Rádios JÁ-Obidense
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados