Futsal Feminino: Estrela do Norte pinta o sete sobre o São Raimundo e se mantém na liderança do Estadual

04 NOV 2016
04 de Novembro de 2016
Partida teve transmissão exclusiva das Rádios JÁ-Obidense
Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Emanuel Sports & Marketing
Com narração de Deyvid Jhonatan e comentários de Walmir Ferrira, as Rádios JÁ-Obidense transmitiram com exclusividade o jogo entre Estrela do Norte e São Raimundo. A partida aconteceu nesta quarta-feira (03/11), às 19:30 no ginásio da Vila Olímpica de Manaus.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Estrela do Norte abriu o placar com Karen Barros. O segundo gol da equipe da Zona Leste de Manaus foi marcado por Letícia, com a etapa inicial da partida terminando em 2 a 0.

No segundo tempo, a equipe do Estrela do Norte tratou de transformar a vitória em um verdadeiro massacre. De pênalti, Karen Barros marcou o segundo gol dela na partida. Irla foi outra jogadora que marcou dois gols, sendo eles o quarto e o quinto. Paulinha, artilheira do Estadual 2016 no futebol de campo, marcou o sexto. Deborah marcou o sétimo e último gol.

Com o resultado de 7 a 0, a equipe do Estrela do Norte segue sendo líder e com 100% de aproveitamento na competição, com 28 gols marcados e 3 sofridos em 3 partidas disputadas.

Na próxima rodada, o Estrela do Norte enfrentará o 3B/Iranduba/Maurício de Nassau, atual segundo colocado com 3 vitórias e 100% de aproveitamento, com 20 gols marcados e nenhum sofrido em 3 jogos disputados. A partida terá transmissão das Rádios JÁ-Obidense e acontecerá no dia 17/11 (quinta-feira), às 20 horas no ginásio do SESI.


Matéria: Deyvid Jhonatan
Voltar

© 2014-2016 Rádio Já - Emissora Panamazônica. Todos os direitos reservados